Olá, oque vou postar aqui hoje, consegui achar na internet, o link e credito com o nome do usuário vão se encontrar lá no final da page.
Kinesi = Movimento
As kinesis (cineses, cinéticas) são técnicas psíquicas para causar o movimento de qualquer tipo de coisa, inclusive a água, o fogo ou o trovão.
Teoricamente, todas as variedades de cineses são uma derivação da telecinese, que por sua vez é uma derivação da psicocinese, que compreende toda e qualquer habilidade paranormal. Com o uso das cineses seria possível controlar qualquer tipo de energia.
Aerokinesis: O controle do ar, das brisas, do vento, dos redemoinhos, dos furacões e dos tornados. Uma kinese que pode ser usada para coisas simples ou para as mais grandiosas. Desintoxicar o ar, dissipar fumaça, criar brisas, redemoinhos, ventos, entre outras coisas, são as habilidades de um Aerokinetico. Aerokinese precisa ser praticada de maneira livre, a céu aberto e preferencialmente com movimentos físicos, portanto seja cauteloso ao escolher um lugar para treinar. Eu recomendaria um parque, num horário de pouca movimentação, onde haja árvores.
Biokinesis: Também conhecida como Vitakinese, a Biokinese pode ser a mais útil de todas as kinesis. O poder da cura e da vida. Teoriamente, a biokinese pode fazer do usuário alguém indestrutível. Os cinco sentidos apurados, a o corpo que não envelhece, as células que não morrem. A cura de todas as doenças. Mudar o comprimento do cabelo, a cor dos olhos, o tamanho... o DNA. Alterar a própria genética para fazer de si algo imortal.
Chorokinesis: Tempo? Tudo isso é muito relativo. E que tal controlar a relatividade do tempo? Kinese que pode transformar os 5 minutos em 5 horas, e vice-versa.
OBS: Não confunda. Chronokinese controla a relatividade do tempo, e não o tempo em si.
Criokinesis: A habilidade de controlar o gelo e as baixas temperaturas. É uma kinese bem poderosa, se levadas em consideração suas técnicas de congelamento.
Electrokinesis: Definitivamente, muito útil. O controle da eletricidade e do magnetismo proposto pela Electrokinese pode ser muito últil em vários momentos. Existe a possibilidade de carregar pilhas, baterias, além de causar descargas elétricas pelo toque ou até mesmo em distância.
Geokinesis: Controle da terra, das pedras e das rochas. As habilidades de um Geokinetico podem surpreender. A Terra tem uma energia de cura e vida, sendo a melhor opção para criar proteções, barreiras energéticas, etc..
É importante para o Geokinético saber que a Terra não é um instrumento, mas uma companheira. Ela não trabalha pra você, mas trabalha com você. Existe uma relação mútua entre você e a Terra.
Hidrokinesis: O controle das águas, mares, rios, lagos... Não esqueça que mais da metade do planeta Terra é composto por água, assim como o corpo de qualquer ser humano.
Luminokinese: O controle da luz, e, consequentemente, da visão. Além de criar luz, teoricamente um Luminokinetico pode criar ilusões quase perfeitas, e até ficar invisível.
Pyrokinese: O controle das chamas e das altas temperaturas. Pyrokinese pode fazer as coisas ficarem mais quentes, literalmente, além de deixar todos espantados e impressionados.
Psicokinese: "Controle da mente"? Isso mesmo. Psicokinese compreende todas as outras kinesis, além de outras habilidades como Telepatia, Psi Ball, Projeção Astral, Estado Vibracional, entre outras coisas.
Tecnopatia: Tecnopatia não é uma Kinese, mas está aqui pela sua incrível utilidade nos dias de hoje. Trata-se da comunicação homem-máquina; é o poder de controlar máquinas com a mente. Com a tecnopatia é possível controlar computadores (por exemplo, abrir programas, utilizá-los, controlar o mouse sem tocá-lo, etc.), veículos (como carros) e outros aparelhos (televisão e rádio, por exemplo).
Telecinese: Existem kinesis para controlar o vento, a terra, a água, o calor... mas e se eu simplesmente quero levitar? Telekinese tá aqui, e é nada mais nada menos que o controle da matéria em geral. Telekinese é causar o movimento de um corpo usando a mente.
Lunarkinesis:
Lunarkinesis ou umbrakinesis é a manipulação de sombras, a escuridão e energia negativa. It is one of the deadliest kinesis if used properly. É um dos mais mortais kinesis se usado corretamente.
Atmokinesis:
Atmokinesis é a influência psíquica de fenômenos meteorológicos, incluindo os estados da atmosfera, como medida de temperatura, umidade, clareza e escalas de atividade. Experient influenciado fenômenos meteorológicos [eventos climáticos] são limitados a atual ou prevista eventos que ocorrem na troposfera, que é a porção mais baixa da atmosfera da Terra, e contém aproximadamente 75% da massa da atmosfera. Influência Experient inclui no dia-a-dia [24 horas], hora-a-hora [60 minutos] ou minuto a minuto [60 segundos] a temperatura ea precipitação modificação em oposição a longo prazo, influenciar o clima baseada. Influência pode incluir a formação de nuvens e precipitação, como chuva e neve, através induzir a condensação da água.
PARTE PRÁTICA:
Aerokinesis
Brisa Leve
Relaxe, e se posicione de maneira confortável. Encontre alguma coisa que possa ser abalada pelo vento, como folhas caídas ou em árvores, papel, plumas, enfim. Concentre-se no seu alvo e sinta o ar ao redor de seu corpo. Passando pelas suas pernas, ele sobe pela cintura, passa pelo peito e braços, chegando no seu rosto. Agora, projete o ar passando por um "tubo" que vai em direção ao alvo, partindo de você, abrangendo todo o seu campo de visão. Veja o vento interagir com seu alvo, balançando os galhos/as folhas/as plumas. Repita até obter bons resultados.
Interação Elemental
Crie uma associação com o elemento, através de um gesto, um som, uma palavra ou qualquer outra coisa. Cuidado na escolha para evitar constrangimentos públicos. A função é criar uma chave de concentração para rápidos resultados. Toda vez que você iniciar o treinamento, use essa chave.
Controle de Fumaça
Acenda um incenso, use sua 'chave' e tente controlar a fumaça. Dê forma à fumaça, trace caminhos com ela, faça círculos, retas e o que mais você quiser experimentar.
AirBall
Psiball com energia do ar adicionada a ela. Crie uma psiball simples e pegue energia do ar ao redor dela, assim como a gravidade faz com seu corpo. Airballs podem ser atiradas e controladas através de 'fios' energéticos pelo usuário.
Aero Vortex
Redemoinhos, tornados, furacões, tufões. Para criar um vórtice, posicione as mãos de maneira a enconstar as costas de uma no seu peito e a palma da outra de frente com a primeira, criando uma forma circular. Produza uma airball e comprima a energia, aumentando a densidade da esfera (mais energia em menos espaço, portanto, mais energia). Então atire essa esfera de maneira circular na direção do alvo. Essa esfera vai ser apenas o gatilho do vórtice, influenciando o ar ao redor, produzindo um redemoinho. Para maiores resultados com ventos mais potentes, concentre essa energia no seu corpo, gire o seu corpo 360° (um giro completo) e estenda os braços na direção do alvo. Quanto mais energia, maiores resultados e mais potência.
Biokinesis
Mudanças Físicas
Essa técnica deve ser usada somente por manipuladores energéticos com experiência. Medite por mais ou menos meia hora, até entrar em um estado meditativo de relaxamento. Permita que sua energia flua através de todo o seu corpo. Crie no seu corpo uma pequena agulha de energia muito fina e afiada. Imagine seus genes fluindo através de seu corpo em pequenos tubos. Diga à agulha o seu propósito, o que você deseja mudar em seus genes, qual o propósito dessa técnica. Use o poder de sua vontade para mandar a agulha para onde você deseja, perfurando o fluxo de gene. É importante lembrar de usar energia para 'tapar' os furos feitos pela agulha. Depois de feito, permita a agulha que volte à forma de energia, dissolvendo-se por completo. Você pode agora despertar de sua meditação e seguir seu dia, mentalizando a mudança. Depois de uma semana a mudança poderá ser percebida e/ou sentida.
Cabelo
Para o cabelo crescer mais rápido, durante o banho imagine a água como uma extensão do cabelo, projetando na mente a imagem desejada. Para o cabelo crescer em qualquer lugar, paire as mãos sobre o local desejado, energizando a área e projetando mentalmente a imagem de fios brotando no local. Para o cabelo não crescer, paire a mão sobre o local desejado e extraia a "vida" ali presente, removendo as energias do cabelo, sugando a energia vital das células capilares. Para ter o cabelo desejado, imagine sua energia fluindo e modificando os fios geneticamente, um por um, ganhando a textura desejada. Imagine o resultado final.
Lembrando que nenhuma técnica de biokinese é absoluta, a mudança acontece aos poucos, portanto é necessário perseverança.
Chronokinese:
Tic-Tac
Pegue um relógio que faça tic-tac e se concentre nos intervalos entre os tics e os tacs. Agora é só imaginar: se você quer que diminua o intervalo ou aumente. Exemplo: você quer que o intervalo diminua. Isso fará para você o tempo ficar mais rapido, mas se você quiser que o intervalo aumente, isso fará para você o tempo ficar mais lento.
Sem Relógio
Consiste em fazer a técnica do Tic-Tac mas sem o relógio, o que é bem mais difícil. Então a dica é se concentrar em tudo a sua volta e não nos tics e tacs.
Parar o tempo
Você terá que diminuir tanto o tempo até parar ele de vez. Comece com o relógio, depois sem ele. Quando já dominar os dois tente melhorar e pare o tempo em relação a um objeto que se mova. Depois tente com esse objeto no ar.
Vale lembrar que as técnicas de Chronokinese são praticamente de hipnose, isto é, a percepção com relação ao tempo, e não o tempo em si. O tempo não pára, e sim você que o percebe lento o suficiente para parecer que esse efeito aconteceu realmente.
Criokinesis
Desenvolvendo ICH
"O nosso corpo possui uma temperatura constante, por isso a Criokinese exige um treino moderado. Com um certo tempo de treino, você adquire ICH (Imunocriohabilidade = resistência à baixas temperaturas)."
Pegue um cubo de gelo e segure em suas mãos com firmeza. Não abra as mãos por nada. Após um minuto você pode abrir suas mãos. Repita o processo pelo menos seis vezes ao dia durante uma semana. Na segunda semana, repita os mesmos passos, mas aumente o tempo para dois minutos. Na terceira, para três e ao final da mesma você já estará quase pronto. Na quarta semana, segure dois cubos de gelo, um em cada mão até que eles derretam por completo. Faça isso três vezes ao dia.
Nada de banhos quentes, ok? A água fria é para ajudar o corpo a se manter em baixas temperaturas sem sofrer danos com isso.
Ao fim de um mês você terá adquirido a ICH. Seu corpo não sofrerá com temperaturas relativamente baixas pois já terá se adaptado, porém, constantemente as pessoas poderão comentar que suas mãos estão geladas, ou o mesmo sobre você.
Temperatura Corporal
Para esse exercício você precisará de um termômetro, daqueles usados para medir temperatura corporal, não use os de medição de temperatura ambiente. Primeiramente pegue o termômetro com uma de suas mãos, e coloque o polegar em cima do tubo com o mercúrio. Nesse exercício você vai ter que se concentrar em baixar sua própria temperatura de partes individuais, simplificando, querer que a sua temperatura baixe.
Temperatura Externa
Pegue um termômetro como o do exercício anterior, coloque em algum lugar que não transmita temperatura facilmente e lembre-se de se manter perto do termômetro mas sem tocá-lo. Concentre-se na retardação das moléculas a sua volta de 15 a 20 minutos, não se esqueça de fechar portas e janelas e desligar o ventilador e ar condicionado. Recomendo fazer isso num lugar não muito quente caso não queira ficar passando calor e não conseguindo se concentrar. Verifique o termômetro mais ou menos a cada 10 minutos.
Congelando Água
Pegue uma tigela de vidro e coloque dentro água morna que tem que estar na mesma temperatura do ambiente. Concentre-se em retardar as moléculas da água, e depois de um tempo, uns 20 min, veja se na parte externa do vidro há aquelas gotículas de água. Na medida em que você for evoluindo a água vai começar a se solidificar, que é o objetivo final do exercício. Use um termômetro para medir a temperatura da água para ver o seu avanço, e use um termômetro de medição de temperatura ambiente.
Electrokinesis
Técnica da Tomada
A melhor para os iniciantes. Essa habilidade não requer muito uso de energia por parte do usuário, pois a energia é fornecida pela tomada. Aponte para uma tomada (mas não a toque) com o seu dedo indicador da mão dominante. Gire o dedo no sentido horário, fazendo movimentos para puxar a corrente elétrica para fora. Não se assuste com choques, eles são normais nas primeiras vezes.
Técnica 1
Estenda o dedo indicador, como se estivesse apontando para alguém. Mova prana (= ki = energia) para o seu dedo e preencha-o. Agora visualize a eletricidade estalando ao redor de seu dedo. Ouça a energia estalar. Conforme o treino for andando, aumente a área a ser preenchida. Passe de um dedo para dois, até preencher a mão inteira. Se conseguir o suficiente, poderá causar choques.
Técnica 2
O molhor momento para realizar essa técnica é deitado na cama, antes de dormir. Feche os olhos e visualize a eletricidade fluindo em uma parte escolhida do corpo (uma perna, um braço, qualquer coisa). Visualize agora a energia em outra parte do seu corpo. Concentre-se e agora visualize essa energia fluindo em mais partes do seu corpo, simultaneamente. Imagine essa energia correndo através de seu corpo em ondas de energia. Mande essa energia para a sua mão (de preferência a dominante), visualize ela correndo pela sua mão. Depois disso, visualize a energia estalando ao redor de seus dedos e mão. Tente ouvir a energia estalando, se concentre nos estalos. Nessa técnica, é comum que você sinta sua mão pesada e/ou irrigecida, isto é, dura, difícil de mexer. Isso acontece porque seu corpo não está acostumado a manipular energia elétrica, então com o tempo o corpo se acostuma e isso deixa de acontecer.
Técnica 3
Essas técnicas podem levar algumas semanas para funcionar, portanto não se sinta frustrado se não obter resultados nas primeiras tentativas. De início, apenas feche os olhos e vizualize eletricidade fluindo dentro e fora de seu corpo, como faíscas de energia. Veja os choques da energia, ouça-a estralando. Faça isso por mais ou menos 10 ou 15 minutos por dia, por alguns dias, talvez duas semanas, e se você quiser, passe para a próxima técnica: Electro Ball.
Electro Ball
É basicamente uma PsiBall com eletricidade adicionada a ela. Para começar, visualize a eletricidade fluindo em seu corpo. Agora, faça uma Psi Ball normal, e imagine raios elétricos saindo de seus dedos e da palma de suas mãos se fundindo com a Psi Ball, causando estalos e faiscas ao redor e no interior da PB. Mantenha o treinamento por mais ou menos 5 minutos todos os dias, imaginando a energia fluindo entre todo o seu corpo e a PB. Continue praticando e quando você fizer uma Electro Ball você poderá dar choques em alguém, além de outras utilidades.
OBS: Cuidado com essa técnica. Não use muita energia se seu oponente não for forte o suficiente para manusear sua Electro Ball, pois essa técnica pode realmente ferir alguém, se tiver poder suficiente. E nunca use muito poder em uma Psi Ball elemental, isto é, fundida com energia. Risco de efeitos colaterais.
Electro Shot
Primeiro, tenha certeza de manusear e fazer sua Electro Ball bem. Compacte eletricidade e prana em seu próprio braço. Compacte bem, e quando achar que estiver bom, mande essa energia para a sua mão, por onde ela será liberada. Toda essa energia (eletricidade + prana) será como um tiro elétrico. Depois que você conseguir efetuar o disparo, o objetivo é controlar o tiro, se possível. Lembre-se de não usar muita energia se o seu alvo não tiver capacidade para controlar a energia também.
Geokinesis
Teoria de Gaia: A Teoria de Gaia é uma teoria científica que considera o planeta Terra como um ser vivo. Imaginem da seguinte maneira: Cada célula do seu corpo tem seu centro de energia (alimento), precisa de água e completa o ciclo da vida (nascer, crescer, reproduzir, envelhecer e morrer). Cada célula é um ser vivo. Muitas células diferentes juntas formam o que você é. A célula é você. E a Terra (Gaia) é o que você compõe. Tudo o que você faz influencia na vida da Terra, assim como tudo o que ela faz influencia na sua vida. Essa teoria, até pouco tempo banalisada, tem ganhado seguidores cientistas com a ocorrência de tantas catástrofes climáticas nos últimos anos.
Considerando Gaia, saibam que a Terra faz parte de vocês; e vocês, parte dela. Nunca despreze ou des-respeite-a, nem abuse dela e de sua boa vontade.
Extraindo energia do solo
Remova pulseiras, brincos, cordões, etc. para que as energias fluam mais facilmente pelo seu corpo. Esteja em contato direto com o solo, de pé, e imagine que a sola dos seus pés criam raízes na terra enquanto você recebe energia. Estabeleça assim uma conexão direta com a terra e visualize-se como uma árvore. Sinta essa energia preenchendo todo o corpo. Quando sentir-se vibrante, conduza a energia para suas mãos. Com a energia fluindo você pode usá-la como quiser. Quando terminar, imagine que a energia da terra limpa o seu corpo deixando-o brilhando e reforçando a sua aura enquanto toda a energia extra retorna ao solo e os pés desfazem a ligação através das raízes. É importante extrair somente o necessário e devolver o excesso para que sempre funcione. Essa conexão se fecha de maneira suave e lenta por ser uma espécie de relaxamento meditativo, então não tenha pressa.
Escudo Energético
Baseado no exercício anterior, é posssível criar uma esfera de proteção. Utilizando a energia retirada do solo, imagine uma esfera transparente ao seu redor. Essa esfera é capaz de repelir naturalmente todo tipo de energia indesejada.
Barreira Energética Espelhada
Também é possível produzir uma barreira que manda qualquer energia de volta para sua origem. Assim como o escudo, usa-se da energia da Terra para criar uma barreira, dessa vez levemente corada de verde.....